"Os tigres não são domesticáveis"

A frase do título, li-a eu numa crónica sobre Tiger Woods e as suas alegadas infidelidades. Achei uma frase brilhante. Leio agora que sexta-feira o golfista vai "romper o silêncio" e pedir perdão pelos seus erros.
Como eu gostava que o homem dissesse:

Não venho pedir desculpa de nada, a minha vida privada é minha e de mais ninguém, vou continuar a jogar golfe e a ser o melhor do mundo, ide chatear o caralho!

Mas não vai dizer nada disso. Vai encolher-se sob o peso da hipocrisia mediática e pagar bem caro o papel de "modelo" que aceitou ser estes anos todos.
A minha crítica é a esta aparência de "perfeição" falsa. Deste mundo que se crê puro e imaculado. Ainda bem que o não é, é apenas triste que o queira parecer.
.

1 comentário:

MAR disse...

Nisto concordo contigo... Este julgamento de falsa moralidade da vida privada de cada um é simplesmente ridicula (para não dizer nojenta)