Generalidades

Na tentativa de abordar temas mais variados, sugestão do meu primo e leitor João Paulo Nunes, reencaminho-vos para esta notícia

Que podemos dizer? Ter barba e ser vesga não são de facto atributos que atraiam facilmente um homem. A Burka serviu de disfarce, mas um leve início de intimidade deitou tudo a perder. Ele sentiu-se enganado, ela provavelmente sentiu-se envergonhada. Um árabe tem sentimentos, uma mulher de barba e vesga também. Como dizia o outro: somos todos pessoas humanas.
.

4 comentários:

li disse...

este tipo de notícias recorda-me um amigo teu...
deve haver algo com mais substância or not?

Filipe disse...

haverá com certeza, e coisas mais interessantes, e pessoas mais bonitas (?) e inteligentes do que eu... mas saiu-me isto...

li disse...

estás perdoado. mas que este episódio não se repita. deixa estas notícias ou a falta delas a outros, bitte.

João Paulo Nunes disse...

Gostei.
A partir de hoje qq defeito q eu encontre em amigas(os) ou namoradas(os???), terei sempre em consideração que a coisa podia ser bem pior!